Mico Relvado - Em dia de amigável dos Footballers, temos aqui o melhor marcador da equipa, para lhe fazer uma pequena entrevista. Eu sou Mico Relvado, e este é Tomas Mårtensson, que já leva 16 golos na presente temporada e fez um hattrick no último jogo.
MR - Boa tarde, Tomas, como se sente nos North Footballers?
Tomas Mårtensson - Muito bem, este é um clube muito organizado, em que todos sabem o seu papel, surpreendeu-me pela positiva.
MR - O que acha da carreira dos Footballers na IX.918, a duas jornadas do fim?
TM - Acho que é díficil pedir mais à equipa, estamos muito esforçados e apesar de termos tido uma quebra no meio campo, temos conseguido vencer os jogos.
MR - Antes de vir para os NF, já pensava que iria marcar tantos golos, visto que nos seus anteriores clubes nao marcou golo algum?
TM - Eu de facto nao marcava anteriormente nos jogos, tinha qualquer coisa que tantas vezes me fez falhar à boca da baliza, porque nos treinos até marcava bastante. Agora quando vim para Portugal, parece que o problema que tinha desapareceu, entao nao tenho tido problemas em marcar (risos).
MR - Qual foi a sua primeira reacção quando soube que os North Footballers tinha vencido o leilão para a sua compra?
TM - Não podia estar mais feliz! Os Footballers são um clube respeitado um todo o mundo, qualquer jogador de futebol se sentiria lisonjeado por vir para tão prestigiado clube. Além de que em Portugal todos me receberam muito bem.
MR - Vejo que já fala a língua portuguesa, muito bem!
TM - Sim, uma das minhas primeiras prioridades, a seguir a arranjar uma casa para mim e para a Inga, foi a de aprender a falar o português, porque senão como iria comunicar com os meus colegas?
MR - Tem razão, tem razão. E ficámos por aqui, Tomas, muitas felicidades para o futuro e até uma próxima!
2006/03/29
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário